![]() |
... e a bola rolou. |
Saudações Tricolores!
Há quanto tempo não comento um joguinho do CLUBE ATLÉTICO UNIVERSITÁRIO aqui, hein?! Mas também, depois daquela pelada da semana retrasada confesso que o dilema de "postar ou não postar" sobre a partida me abalou por demasia (fica aqui o pedido de desculpas ao debutante das redes - R. Nunes). No entanto, o "quebra-canelas" do último sábado me encheu de orgulho, inspiração e motivação para continuar postando - por isso, cá estou outra vez.
Depois de uma manhã chuvosa e de constantes incertezas, às 15 horas do último sábado, estávamos todos reunidos no reduto adversário para dar início à partida (todos é força de expressão - pois sabemos que esse fato tornou-se utópico para o CAU... mas, um dia [quem sabe?!] reuniremos todos os treze jogadores). Chegando ao local do jogo nos deparamos com um fato curioso e exótico (digno de "DisCOCÔvery Channel"), pois notamos que o gramado estava infestado por uma espécie rara de "inséptuo" - uns bichos feios da moléstia (era cada bigatão, rapaz!).
Mas, voltando a "vaca fria" (ao jogo de bola, melhor dizendo); o nivel técnico de nosso adversário valorizou ainda mais o resultado do confronto... pois, além de conhecer os atalhos do gramado (para desvio da "bigataiada"), eles possuiam jogadores valorosos e comprometidos com a proposta de jogo. Muito embora estivéssemos em vantagem no placar por duas ocasiões, a todo momento nossa defesa era testada pelos avantes contrários e precisávamos segurar o ímpeto ofensivo da outra equipe. Entretanto, nossa barreira foi vencida por duas vezes também.
Em resumo, podemos constatar que a partida serviu para retomada de compromissos mais difíceis e, consequentamente, uma forma de testar a evolução da nossa equipe (que em alguns momentos esteve sob desconfiança após resultados contra times de menor expressão e que não significavam muita coisa). Ah, salientando que os gols do CAU foram marcados pelo meio-campista, Guilherme e pelo lateral-esquerdo artilheiro, Leandro.
Outro fato curioso e quase inacreditável, além dos bigatos, foi a presença de nosso colega de equipe Sérgio em campo. Fica aqui o registro das "boas-vindas" de todo o time e a torcida para que ele não case novamente, pois esse fato nos rendeu quase seis meses de ausência do dono da camisa meia dúzia.
Creio que por hoje é só, pessoal... pois, já são quase três da madruga e amanhã (hoje) é dia de preto (sem nenhuma ofensa ao médio-volante do CAU, pois ele sabe que não sou racista... e outra, preto nem raça é - I´m kidding!!!).
Nos vemos... e que a FORÇA esteja com vocês!
![]() |
Nenhum comentário:
Postar um comentário